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Tornar-se e manter-se como uma organização centrada no cliente não é uma tarefa fácil. Existem muitas maneiras de progredir em direção ao foco no cliente. Com base em anos de provas dadas na prática, acreditamos que a melhor maneira é através do design.

Ser uma organização centrada no cliente significa:

  • Ter compreensão compartilhada do que seus clientes desejam que seja feito e do que eles realmente estão fazendo;
  • Poder articular, medir e acompanhar os resultados que você e seus clientes estão tentando alcançar;
  • Priorizar os investimentos com base no maior impacto e valor para os clientes;
  • Conduzir iniciativas de melhoria contínua que visam a experiência do cliente de ponta a ponta.

Como podemos ajudar

Uma transformação centrada no cliente pode parecer muito trabalhosa – e realmente é. Mas não se preocupe. Já estivemos lá antes. Sabemos o que funciona e como projetar e executar um plano personalizado que proporcione uma transformação duradoura em sua organização. Trabalhamos com você, junto de uma equipe para navegar pelos stakeholders, superar barreiras e evitar armadilhas comuns. Conectamos você a profissionais e líderes de CX em outras organizações (que geralmente também são nossos clientes) para ajudá-lo a construir uma rede de suporte ponto a ponto.

Nossa abordagem

Nossa abordagem validada e comprovada é construída em mais de 20 anos de experiência, ao rigor acadêmico e aplicação prática.

Nosso modelo contém 6 pilares para sustentar nosso trabalho. Eles abrangem os recursos óbvios e não tão óbvios que consideramos essenciais para o sucesso a longo prazo.

Saiba mais

Quão Centrada no Cliente é a sua organização?

Desenvolvemos, testamos e iteramos um modelo que instiga os blocos de construção essenciais necessários para levar organizações com a sua a adotar uma mentalidade Centrada no Cliente.
Descubra o desempenho da sua organização usando nossa ferramenta de avaliação de Centralidade no Cliente.

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Vamos conversar!

Gustavo atua como Sócio Diretor e Design Lead. Graduado em Administração de Empresas com Especialização em Design de Serviço e Pós Graduado em Design Estratégico e Inovação, também é Master em UX pelo Nielsen Norman Group e possui Certificação em Gestão de Mudança. Entusiasta dos temas Liderança, Transcendência e Espiritualidade nas Empresas, ele acredita na evolução do Design Centrado no Usuário para uma abordagem Centrada nos Sistemas e no papel e responsabilidade das empresas ao promoverem mudanças conectadas com Futuros Sustentáveis.

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