Inovação de serviço

O mundo está mudando rapidamente. Tecnologias poderosas estão nas mãos de seus clientes, colaboradores e stakeholders e a pressão em torno dos desafios do mercado e sociedade é crescente. Neste cenário volátil, como permanecer relevante? Como identificar novas oportunidades à medida que as necessidades do cliente evoluem? Afinal, como inovar no serviço?

Nossa definição de inovação é: Diferenciação + Relevância. Diferenciação, pois a essência da palavra inovação está relacionada a não fazer igual. E relevância, pois a solução escolhida precisa trazer impacto significativo para a vida das pessoas e resultado efetivo para a organização que a propõe.

A inovação começa a acontecer no negócio quando as interações passam a ser projetadas com o ser humano no centro. E a caixa de ferramentas do design permite que isso seja feito de forma que nenhuma outra abordagem consegue.

Principais desafios

Projetar novos produtos e serviços baseados nos insights dos clientes

Acompanhar as tendências futuras

Desenvolver soluções mais sustentáveis

Reduzir risco de investimentos em inovação

Usar nova tecnologia de forma inteligente

Gerenciar o roadmap de inovação