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Informações:
- Onde: Online, São Paulo

SOBRE O CURSO
Com este curso de design de serviço, de 63 horas de conteúdo (mais tarefas extraclasse), você terá amplo contato com o conteúdo necessário para ser um profissional do Design de Serviço certificado pela Livework. Com preço promocional e vantagens exclusivas, este curso é destinado àqueles que querem ingressar no mundo do Design de Serviço como um profissional qualificado.
Com a aquisição desse pacote, além de ter acesso a 4 módulos de curso (em formato digital síncrono, ou seja, com aulas “ao vivo”), você terá 50% de desconto em qualquer evento promovido pela Livework Academy no ano de 2021: MasterClass, cursos de férias, meetups, fóruns, bootcamps etc.
Caso você tenha alguma dúvida, procure um de nossos consultores ou escreva para: [email protected].br

OBJETIVOS:
Reunindo, em uma única trilha, os 4 módulos de cursos da Livework (Introdução, Entender, Imaginar e Projetar), este curso tem o objetivo de transformar o aluno em um profissional qualificado para atuar no Design de Serviço.
METODOLOGIA:
Vídeoaulas síncronas (“ao vivo”) organizadas segundo as diretrizes do que se costuma chamar metodologias ativas, proporcionando o aprendizado a partir da experimentação ativa de conteúdo visto durante a aula, após resgate de experiência concreta. Além disso, alguns elementos de projetos desenvolvidos em nossa consultoria também serão expostos e discutidos (sempre atentando aos limites trazidos por nossos compromissos de confidencialidade).
PÚBLICO-ALVO:
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Quem tem pouca ou nenhuma familiaridade com o Design de Serviço
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Quem quer entender o que nós pensamos na Livework sobre design de serviço e como trabalhamos
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Profissionais de Design de Serviço, UX, CX, Design Research e/ou similares que estejam buscando aprimorar seu entendimento sobre ferramentas e conceitos
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Quem está considerando iniciar uma carreira na área
PRÉ-REQUISITOS:
Não é necessário nenhum conhecimento prévio.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
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Conteúdo do módulo introdutório:
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Inovação: breve reflexão
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O trabalho criativo
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A evolução da aplicação do Design nos negócios
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Design Thinking
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As lentes do design
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O Design como estratégia
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E muito mais
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Conteúdo do módulo Entender:
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A entrevista perfeita
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Cuidados em campo
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Mapeando jornadas do usuário
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Ciclo de vida
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Ferramentas de campo
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Priorização e sistematização de dados
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E muito mais
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Conteúdo do módulo Imaginar:
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Estruturando workshops (planejamento, dinâmicas de ideação e principais ferramentas)
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Moderação de grupos colaborativos
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Boas práticas para moderar grupos
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Transformando dados em ideias
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E muito mais
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Conteúdo do módulo Projetar:
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Arquitetura de serviços, catálogos de serviço e visão de jornadas
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Conectando a experiência do usuário à operação e negócio
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Bastidores (backstage) de operações de serviço
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Dashboard de serviços: usando indicadores e métricas para medir a qualidade de um serviço
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Ferramentas e técnicas de especificação
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Design organizacional e teorias da (gestão) da mudança
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E muito mais
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