Diagnóstico de Centralidade no Cliente

As organizações mais bem-sucedidas da atualidade sabem que precisam posicionar a Centralidade no Cliente como um de seus principais objetivos estratégicos. No entanto, para avançar nessa direção, o primeiro desafio é entender onde elas estão nesse processo.

Para ajudar as companhias a identificarem em que estágio de maturidade estão, desenvolvemos uma nova ferramenta: o Diagnóstico em Centralidade no Cliente. A avaliação é baseada em um modelo de maturidade que desenvolvemos por meio de uma extensa pesquisa acadêmica e anos de prática, tendo como finalidade ajudá-lo a entender o quanto sua empresa está centrada no cliente e analisar quão bem equipados estão para fazê-la avançar nesse processo.

A ferramenta avalia a organização em seis pilares:

Estratégia e Visão do Cliente

Mentalidade Centrada no Cliente

Modelo Operacional de Design

Excelência em Design

Insights e Métricas

Implementação

Centralidade no Cliente: o papel-chave da abordagem do design

Não existe atalho ou fórmula mágica: organizações que querem ser centradas no cliente precisam passar por uma transformação de mindset. E o design é a chave que faz isso acontecer, ajudando a priorizar investimentos de forma alinhada à experiência do cliente, aos objetivos de negócio e à eficiência operacional. Nossa ferramenta ajudará a avaliar a maturidade da sua organização em Centralidade no Cliente, identificando quais recursos de design podem acelerar essa transformação.

Acessar a ferramenta

Diagnóstico de Centralidade no Cliente: saiba o estágio de maturidade da sua organização

Você receberá um relatório que avalia em que estágio de maturidade a sua organização está em relação aos seis pilares, contendo recomendações viáveis sobre como melhorar a Centralidade no Cliente em sua organização, partindo do ponto em que você está hoje e apontando diretrizes para onde quer chegar.

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