Diagnóstico nos serviços das academias BodyTech

A rede BodyTech é hoje a maior rede de Fitness Clubs da América Latina, e detém mais de 50 mil clientes espalhados por todo o Brasil.

  • Cliente

    Bodytech

  • Serviço

Diagnóstico de Experiência do Cliente

Com mais de 30 unidades em diversas cidades do país, e tendo recentemente adquirido a marca Fórmula, de São Paulo, possui um cenário de serviços variado e complexo, focado principalmente no público A.

Nos últimos quatro anos temos trabalhado junto com sua equipe de marketing em um diagnóstico cíclico de gaps e oportunidades de melhorias nos serviços de todas as unidades da BodyTech no Brasil. Os índices de qualidade de serviço resultantes dos diagnósticos semestrais são hoje o ponto de partida para a construção das estratégias de melhoria contínua de serviços e de expansão da marca. Nosso diagnóstico ajudou a rede de academias BodyTech a aumentar significantemente índices críveis de lealdade como o Net Promoter Score (NPS) e a relação entre a expectativa e a experiência de seus clientes.