O nosso relatório “Centralidade no cliente é uma jornada, não um destino” fala sobre uma transformação nas organizações na busca pela centralidade no cliente.
Construído a partir de uma pesquisa com profissionais da área e com base na nossa experiência, neste relatório gratuito, apresentamos 3 jornadas e os vários estágios de cada uma delas para atingir o objetivo da centralidade no cliente. Para cada estágio, uma explicação do que acontece e pontos de reflexão que vão lhe ajudar a definir um caminho para avançar em sua jornada.
Há duas décadas ajudamos organizações a prestarem melhores serviços aos seus clientes. O que descobrimos é que, caso não seja feita uma transformação profunda do lado de dentro, as mudanças que são feitas do lado de fora surtem um efeito apenas temporário. E foi assim que surgiu a ideia de construir este material.
Boa leitura!
Estamos aproveitando também para lançar a nossa pesquisa local, na qual pretendemos mapear a realidade do mercado brasileiro. Os resultados servirão para atualizar este relatório em sua segunda versão. Leva apenas 3 minutos pra responder, participe clicando aqui!
Fundador da Livework no Brasil, membro do júri do Service Design Award e autor do livro Design Thinking Brasil, é criador do primeiro curso sobre o assunto da América Latina, na ESPM. Engenheiro de Produção e Sistemas pela UDESC e Designer de Produto pela UNIVILLE, possui um Master em Design Management pelo Istituto Europeo di Design na Espanha.