Centralidade no cliente é uma jornada, não um destino
Esse é o título do nosso mais recente relatório sobre uma transformação cada vez mais popular nas organizações, a da busca pela centralidade no cliente.
Na Livework trabalhamos há décadas ajudando organizações a prestarem melhores serviços aos seus clientes. No entanto, descobrimos há algum tempo que, caso não seja feita uma transformação profunda do lado de dentro, na maneira como as organizações estão estruturadas e trabalham no dia-a-dia, as mudanças que são feitas do lado de fora surtem um efeito apenas temporário. E foi assim que iniciamos um mergulho de nossa prática nas mudanças organizacionais.
De forma objetiva, apresentamos no relatório 3 jornadas e os vários estágios de cada uma delas, construído com base na nossa experiência, e uma pesquisa específica para este fim. Para cada estágio, uma explicação do que acontece e pontos de reflexão que vão lhe ajudar a definir um caminho para avançar em sua jornada.
Estamos aproveitando também para lançar a nossa pesquisa local, na qual pretendemos mapear a realidade do mercado brasileiro. Os resultados servirão para atualizar este relatório em sua segunda versão. Leva apenas 3 minutos pra responder, participe clicando aqui!
Boa leitura!
Luis Alt
Sócio-fundador da Livework São Paulo