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Não importa se você chama de inovação, melhoria ou transformação, a mudança é efetiva apenas se o seus clientes forem o foco do objetivo. O valor para o cliente é fio condutor que conecta as pessoas, os processos e as peças que conduzem esta mudança.

Mapeamento de Jornada do Cliente

Você sabe realmente que tipos de clientes possui e como estão se relacionando com a sua organização?

Entender profundamente a experiência oferecida é chave para gerar valor para clientes e obter resultados de negócio.

Nosso objetivo é ajudar organizações a adquirirem uma visão holística da experiência de seus clientes para, depois, conectar esta visão a métricas e informações da operação e negócio.

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Desafios que endereçamos

Combinamos a centralidade no cliente com o poder da transformação do design de serviço, para endereçar 4 desafios que acreditamos ser os prioritários de qualquer organização:

 

Presente no Brasil desde 2015, a Intuit nos procurou em um momento em que buscava entender melhor o mercado brasileiro de softwares de gestão financeira e contábil para pequenas e médias empresas, a fim de aperfeiçoar o product-market-fit do QuickBooks no país, seu produto para esse segmento.

Para isso, era necessário mapear estratégias de concorrentes diretos e indiretos do Quickbooks no Brasil e ter visibilidade sobre a dimensão dos pontos fortes e lacunas que seu software apresentava para esse público.

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Com o nosso apoio e um especialista externo em startups, tecnologia e novos modelos de negócios, uma iniciativa da Seguros Unimed trouxe a abordagem do Design, ferramentas e metodologias para o C-level com intuito de definir uma estratégia e abrir caminho para a inovação.

A fim de ampliar o entendimento da equipe do projeto sobre o desafio e servir de base para a cocriação de uma nova estratégia, a consultoria de Design de Serviço deu três passos iniciais.

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Ao nos contactar, a Rico, uma das empresas digitais de investimentos mais conhecidas e rentáveis do país (Banco Data, 2016) comunicou um novo plano de captação de clientes.

Seu objetivo era atrair investidores mais jovens e com menor repertório sobre o mercado financeiro, sem deixar de atender o público trader – mais especializado em operações de renda variável – e que até então era responsável pela maior fatia da rentabilidade e popularidade da empresa.

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