Livework newsletter
Inscreva-se na nossa Newsletter e fique por dentro de tudo ;)

Como evitar que silos impeçam a verdadeira conexão com os clientes? Alinhamos times em torno de direcionadores compartilhados: propostas de valor, pilares de serviço e governança que priorizam e colocam o cliente no centro.

Nós proporcionamos uma camada de tradução entre os objetivos do negócio e os passos necessários para alcançá-los. Respondemos perguntas como: Como a nossa empresa pode administrar um novo produto? Como e onde podemos melhorar nossa performance e indicadores? O que deve ser priorizado? Transformamos aspirações em iniciativas concretas e tangíveis.

Levando a visão do cliente para os quatro cantos da organização

No começo de 2015, a Brasilprev iniciou um projeto para sensibilizar seus colaboradores sobre a importância de se colocar no lugar do cliente, tanto para a tomada de decisões estratégicas quanto operacionais.

Fomos chamados para ajudar a área de Clientes da empresa a transmitir e enraizar esse conceito por meio de um workshop, que foi apresentado para toda a companhia.

Leia mais

Design Thinking ressignificando a educação fiscal

Em parceria com a Escola Fazendária do Estado de São Paulo (FAZESP), capacitamos servidores públicos de todo o país a pensar em novas estratégias para abordar os desafios do trabalho com Educação Fiscal.

Um projeto que envolveu entender as práticas de educadores fiscais em diferentes Estados da federação e elaborar, a partir disso e por meio do Design Thinking, um conteúdo teórico-prático facilitado em atividades durante a Reunião Nacional de Educação Fiscal, que aconteceu em São Paulo em Agosto de 2017.
Design Thinking e a Educação Fiscal no Brasil.

Leia mais
Li e aceito a Politica de Privacidade do site.