Visão
Consideramos o desenvolvimento tecnológico, o cenário de competição, a urgência das demandas ecológicas e a necessidade de criar soluções disruptivas. Cabeças frescas possuem um forte senso de propósito e direção – construído pelos clientes.
Onde você deseja chegar? Com que ofertas?
Ajudamos na construção de uma visão tangível e alinhada entre todos os stakeholders da empresa, assim como os caminhos para alcançá-la.
Nós trabalhamos para definir a essência do serviço que o cliente recebe da sua organização, para a sua empresa crescer e alcançar os objetivos almejados.
De um serviço 100% digital, a uma experiência híbrida ou mesmo analógica, nós temos ajudado clientes a identificar seus maiores pontos de dor e a endereçá-los internamente.
Uma visão geral de alguns de nossos melhores trabalhos:
Transformando o futuro de meninas e mulheres utilizando o Design Thinking
O desafio estava lançado: Como impactar a vida de 10 milhões de meninas em 5 anos? Em parceira com a PLAN International Brasil, conduzimos um workshop de Design Thinking com um desafio grande nas mãos e cinco pontos de partida para conseguir alcançá-lo. Mais do que apenas um projeto de capacitação, era preciso entender os cenários, conhecer os usuários, desenvolver soluções de forma colaborativa e prototipar cinco projetos com potencial exponencial.
Implementação de novos serviços
O Banco Itaú é o maior banco do hemisfério Sul. Esse projeto mostra como o Design Thinking pode ser usado não apenas para inovar em serviços, mas também para criar uma cultura pautada no design centrado no ser humano que amplia a capacidade de inovar da organização, criando impactos significativos de diferenciação e relevância no curto, médio e longo prazo.
Tem 20 anos de experiência global liderando projetos de inovação digital, design de serviço, UX e pesquisa estratégica para clientes como Vivo, BID, Dasa, Telefonica, SulAmérica Seguros, Roche, Siemens, T-Mobile, Nokia e Latam no Brasil, Espanha, Reino Unido e Finlândia. Na Livework, lidera times de design e desenvolvimento de negócios, e adora derrubar barreiras entre os mundos de estratégia, tecnologia e design.
Veja nossos outros serviços
Estratégia
Como evitar que silos impeçam a verdadeira conexão com os clientes?
Alinhamos times em torno de direcionadores compartilhados: proposta de valor, pilares de serviço e governança que priorizam e colocam o cliente no centro.
Execução
Como isso tudo funciona na prática?
Ajudamos na construção e na implementação de entregas com caminhos e objetivos claros e táticos, que permitam a implementação por todas as áreas da organização.
Visão
Onde você deseja chegar? Com que ofertas?
Ajudamos na construção de uma visão tangível e alinhada entre todos os stakeholders da empresa, assim como os caminhos para alcançá-la.