Livework newsletter
Inscreva-se na nossa Newsletter e fique por dentro de tudo ;)

Compreender as necessidades do seu (futuro) cliente

Ajudamos as organizações de seguros a caminhar pelas complexidades que acompanham nosso futuro volátil e incerto. Fazemos isso compreendendo as necessidades futuras dos clientes e de stakeholders. Identificamos com você como eles estão vinculados às ambições organizacionais, para impulsionar o crescimento, atingir objetivos de seguro sustentáveis, inovar modelos de negócios e se transformar digitalmente. E nós o ajudamos a desenvolver os recursos para fazer isso sozinho. Melhorar e inovar continuamente produtos, serviços e experiências que atendam às crescentes expectativas dos clientes e também atendam às necessidades do negócio e de seus stakeholders.

Através do Design

Combinamos as qualidades exclusivas do design de serviço, com o poder transformador da lógica do serviço. O design de serviço é uma maneira poderosa de abordar desafios complexos. Ele traz empatia, criatividade, colaboração, experimentação e percepção contextual para desbloquear os desafios.
A orientação a serviços é uma maneira de entender como sua organização se relaciona com os clientes e com o ecossistema de mercado mais amplo. Ele conecta os silos das organizações em uma visão compartilhada de como você está cocriando valor.

Vamos conversar!

Gustavo atua como Sócio Diretor e Design Lead. Graduado em Administração de Empresas com Especialização em Design de Serviço e Pós Graduado em Design Estratégico e Inovação, também é Master em UX pelo Nielsen Norman Group e possui Certificação em Gestão de Mudança. Entusiasta dos temas Liderança, Transcendência e Espiritualidade nas Empresas, ele acredita na evolução do Design Centrado no Usuário para uma abordagem Centrada nos Sistemas e no papel e responsabilidade das empresas ao promoverem mudanças conectadas com Futuros Sustentáveis.

Li e aceito a Politica de Privacidade do site.