Livework newsletter
Inscreva-se na nossa Newsletter e fique por dentro de tudo ;)

Indo além das experiências omnichannel 

Os varejistas estão indo além da omnicanalidade e visam fornecer experiências de ponta a ponta harmonizadas. Usamos nossas habilidades de design para ajudar os varejistas a oferecer uma experiência consistente antes, durante e depois de uma compra – estendendo-se até mesmo a interações facilitadas por transportadoras, atacadistas e parceiros.

Uma boa experiência de varejo já não se resume a apenas o momento da compra. Os varejistas experimentam serviços de valor agregado antes e depois da compra – como reparos, reciclagem, revenda e aluguel. A entrega desses serviços requer uma colaboração sem atrito entre marketing, vendas, TI, logística e finanças. Na Livework, somos especialistas em facilitar essas colaborações e conectar a experiência do cliente com as realidades operacionais.

Maior transparência e sustentabilidade

Cada vez mais os clientes adotam os varejistas que permitem minimizar seu impacto no planeta e nas pessoas envolvidas nesse ecossistema. O histórico do produto e informações de entrega sustentável são opções que permitem que os clientes comprem (mais) conscientemente. Apoiamos vários clientes de varejo a projetar essas opções alternativas e pioneiras de forma alinhada com suas operações.

Vamos conversar!
Luis Alt Sócio Fundador

Fundador da Livework no Brasil, membro do júri do Service Design Award e autor do livro Design Thinking Brasil, é criador do primeiro curso sobre o assunto da América Latina, na ESPM. Engenheiro de Produção e Sistemas pela UDESC e Designer de Produto pela UNIVILLE, possui um Master em Design Management pelo Istituto Europeo di Design na Espanha.

Li e aceito a Politica de Privacidade do site.